Quase um picolé

Alguma coisa me dizia que o frio estava logo ali na esquina. Ontem, até meu ar condicionado ligou sozinho, tava com frio tadinho. Acordei hoje as 7:11h e a tv ligada já me mostrava a congelante realidade: 1°C. Agora, com um solzinho tentando vencer a neblina, marca 4,5°C. Me sinto um picolé cheio de roupas de lã, mas ainda assim um picolé. Como ter ânimo para sair à rua com uma temperatura destas. O inverno ainda não tem um mês e já tá medonho. Nestes dias agradeço ainda mais por todos os confortos que tenho e prefiro acreditar que as doações de roupas que faço a cada inverno chegam a quem precisa. Dica do dia: para aproveitar o frio, saboreie uma bola sorvete de creme com canela polvilhada por cima, coisa boa que só no inverno se curte como se deve. Depois, um licorzinho pra dar uma aquecida básica no esqueleto.

Deixe uma resposta

