Algo me ronda

Quem já não acordou esquisito com uma sensação de aperto no peito? Assim, meio sem chão, como quando a gente acorda e não sabe que dia é. Necessariamente esta sensação não precisa ser ruim. Acho que tem mais a ver com expectativas. Tem vezes em que algo acontece e penso que foi a minha intuição mandando suas mensagens. Tem outras em que os hormônios esculhambam um pouco a minha percepção. Tenho achado estes dias invernais muito estranhos. Coisas muuuuuuuito boas acontecem sem expectativa prévia e expectativas antigas não se concretizam. Aí, começa o árduo trabalho de separar razão de emoção, não querendo se empolgar ou deprimir por nada: o instinto de preservação do coração fala mais alto. Acho que é assim todos os dias, mas tem uns em que eu percebo melhor estas coisas. Sei lá entende, acho que preciso tomar um sol pra clarear as ideias e acomodar o coração, ou não. Tá na hora de decidir o destino e marcar a viagem de férias.

2 Respostas para “Algo me ronda

  1. Vê se consegues incluir uma passadinha por aqui … estou morrendo de saudades!!!!

Deixe uma resposta

