Agradecimentos

Ontem passei o dia num curso e acabei não postando nada. Mas de hoje não poderia passar o meu agradecimento a um grupo de AMIGOS queridos que, mesmo no frio e talvez com outros afazeres, foi até o teatro do IAD para assistir à opereta na última terça. Agradeço pelo carinho e por saberem o quanto a sua presença era importante para mim naquele momento. A alegria de cantar se igualou a alegria de vê-los naquela noite gelada. Muito obrigada Déa & Mamy, Ana Terra, Vivi, Tia Renilda, Rejane e Luiz. A presença de vocês encheu minha alma de alegria e certamente me ajudou a cantar com mais emoção. Não posso esquecer a querida Sandra que, mesmo distante, se preocupou em enviar-me várias mensagens de ânimo e sucesso. Para quem são sabe: amigos presentes são o maior bem da vida.

3 Respostas para “Agradecimentos

  1. Imagino que deva ter sido um sucesso!! Fiquei o tempo todo pensando, tentando imaginar o espetáculo, como era, o que cantavam, enfim … estava ao teu lado, assim como tu estás sempre ao meu, nestes últimos 28 anos … Saudades!!!!!!

    • depintoribeiro

      O maestro e a plateia falaram que tava lindo! Em cima do palco a gente só se preocupa em não desafinar, não errar a música e se movimentar na hora e na direção ensaiada (não me atrevo a dizer que dancei). Assim que os vídeos ficarem prontos eu compartilharei (acho que não apareço pois tinha uma colega na minha frente, mas a minha voz tava lá…he, he…)

      • Tia Renilda

        Olá, Denise.

        Ao estarmos em sua apresentação, presenciamos toda a dedicação
        empenhada em prol da “bela arte”.

        Parabéns!

        Rejane, Luiz e tia Renilda

Deixe uma resposta

