Escandalosamente relax

É comum colocarmos a culpa ou o foco de nossas vidas em coisas que não tem nada a ver com as verdadeiras razões. É fácil culpar o peso elevado por tudo o que não nos acontece. Ontem, uma amiga querida, mandou uma mensagem divertida que resolvi compartilhar nesse dia de estreia triunfal da opereta e de pouquíssimas horas de sono. A mensagem era esta: Hoje é o Dia das Mulheres Muito Bonitas e escandalosamente Inteligentes (eu, eu!!!). Portanto, envie esta mensagem às que você acha que correspondem a esta descrição. Por favor, não me reenvie porque eu já o recebi! E lembre-se de viver com este lema: a vida NÃO deve ser uma viagem à tumba com a intenção de chegar segura, num corpo atrativo e bem conservado mas sim, chegar patinando de lado, com um chocolate em uma mão, um copo de vinho na outra,  exausta e gritando: ‘¡¡¡uaaaau, que viagem!!!’ E tenho dito!

2 Respostas para “Escandalosamente relax

  1. A-DO-REI!!!!!!!!!!!!!!!!
    E lembre-se que a estreia será um verdadeiro sucesso!!!
    Te amo!!!!!

Deixe uma resposta

