27 de junho de 2011: um frio de renguear cusco!

A gauchada que me lê sabe do que estou falando: até cachorro guaipeca se rende a um frio destes! Pai eterno, meu rostinho congelou em 3 min de caminhada – o tempo que levo do estacionamento até o prédio onde trabalho. Um feriado com tempo muito do mixuruca, com um sábado chuvoso e já gelado, culminou com a neve. Eu não acho a menor graça em neve, exceto em cartões postais. Aqui em Freezer Alegre não nevou, mas quase. No momento passamos por uma crise de falta de temperatura. Na TV a moça falou em 6°, mas eu não creio, pois com a ventania que faz aqui no cais do porto, deve estar uns -30°! Amanhã é a grande noite da opereta e já penso que  mudarei meus planos de sair pronta de casa e vou trocar de roupa lá no teatro mesmo. O que me mantem viva é a certeza de que o começo de um novo inverno está mais próximo de um novo verão. Vida longa às ceroulas!

Deixe uma resposta

