Me tô com orgulho de mim mesma!

Pois não é que consegui trocar de celular e de computador ontem. Já voltei pro meu amado Nokia e já estou com o all in one a milhão. Obviamente que o roteador não se comunica com ele, mas isso é só um detalhe que uma reinstalação deve resolver. Como eu previ, o pino que prende as hediondas borrachinhas ao aparelho quebrou e acho que engoli o coitadinho. Infelizmente, não consegui praticar o nadismo e a meditação no feriado, pois o dever e a ordem falaram mais alto. Agora é intensificar os preparativos para o frio nevoso – vindo da neve – que fará no findi e para as apresentações de amanhã em Estrela/RS (Santuário Santo Antônio, 20h) e de terça no IAD, as 20h30min.

Deixe uma resposta

