Tarefas de feriado

Num ato de muita disciplina estou tentando instalar meu computador novo e que estava esquecidinho por pura preguiça e VOLTAR  pro meu amado e inteligentísimo Nokia E63, pois o Samsung é ruim, hein! Ele não tem quase nada do que eu gosto de usar dentro dele,  ou seja não é para mim. Agora, pelo menos estou conseguindo instalar o Windows – produto em que é preciso adivinhar  o que fazer quando você coloca o nr da licença e o William avisa que está errado. Errado como se paguei por ele? Outra coisa bacana é se acostumar com o teclado novo e descobrir como ativar os sinais! Enfim, um dia cinzentamente horrível, de brigar com o suporte para as borrachas do aparelho – que parece que vai quebrar outra vez -a necessidade de ir ao super , preparar o almoço e fazer uns pães, passar todos os creminhos embelezadores  e transferir todos os arquivos do micro velho pro novo. Ah, ainda falta achar a licença do antivírus para ativá-la nesta maravilha. Agora preciso ir, pois o brinquedo está pedindo pra ser reiniciado. Bises!!! Em tempo: se alguém souber por que o roteador não funciona neste computador, mas funciona com o netbook que dê um pulinho aqui em casa! Como pensamento positivo não ocupa espaço, prefiro pensar que o dia trará maravilhosas surpresas!

Deixe uma resposta

