Gestão incompetente: no futebol também acontece

Pra mim, o Falcão tá perigando… Pra piorar o quadro, já que até onde sei ele nunca ganhou nada como treinador, ele agora aparece magoado, fazendo beiço e desqualificando a classe dos comentaristas esportivos de onde ele acabou de sair e para onde deverá voltar quando levar aquele conhecido pé na… A falta de noção que atinge, alguns lideres e gestores também acontece no futebol. Claro que ter um grupo coeso e competente faz diferença, mas já presenciei muitos casos em que o líder é que azeda a equipe, principalmente se for um deprimido imaturo (tipo o Falcão) e/ou um incompetente atrapalhado como o prefeito lá da nossa querida Bisnaguinha do Norte. Já imaginaram o que seria do Pelé se o técnico não soubesse em que posição coloca-lo? Não tem empreendimento que vá pra frente se o líder nunca se olhou no espelho e admitiu que muitos dos problemas causados são de sua exclusiva responsabilidade. Ninguém é perfeito e com muita autocrítica, ajuda de profissionais e desejo de mudança é possível turbinar competências e fazer diferente. Infelizmente, a liderança, a grana e os holofotes inebriam os mortais e muitos líderes acham que a sua bela figura (o Falcão de bonito só tem a metade das orelhas) fará com que todos os incompetentes abaixo de si passarão a trabalhar bem. Com relação ao Falcão sempre achei que ele não deveria ter aceito o convite e quanto ao prefeito de Bisnaguinha do Norte o que fazer se ele foi eleito sem o meu voto? Rezar quem sabe…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s