Segunda , terça, quarta….

Cada dia da semana reserva uma surpresinha, assim espero. Tô sempre correndo e me cuidando pra não chegar atrasada aos compromissos. Hoje, cheguei pontualmente no consultório do homeopata e pela primeira vez, em 13 anos, fui embora sem ser atendida. Acho que algum paciente chegou atrasado e aí as agendas foram se acumulando. Que pena, queria tanto tirar umas dúvidas. Não tendo outro jeito, remarquei a consulta para julho e guardei minhas dúvidas. Para uma segunda-feira já estou bem de surpresas desagradáveis. Quanto às agradáveis que venham todas!

Uma resposta para “Segunda , terça, quarta….

  1. Como já diria meu “ídolo” Gardfield: eu odeio 2as. feiras … além de estar sem voz, recebi a notícia de ganhar uma nova gerente (além da nova presidenta) … também vou aguardar o restante da semana pois por hoje já chega … rs …. Te amo minha amiga!!! Saudades!!!!!

Deixe uma resposta

