Hare baba!!!

Não sei se a minha empolgação é legítima, mas fiquei feliz em saber que o Contran proibiu a instalação de faróis de xenon em carros após a sua fabricação (http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/06/contran-proibe-instalacao-de-farol-xenon-em-veiculo-apos-fabricacao.html). Me explico: acredito que os carros que já saem de fábrica com  estes dispositivos tenham um nível de iluminamento suportável por quem é atingido por eles. Na maioria das vezes fico meio cega com alguém que vem na direção contrária ou atrás de mim. Claro que acho estes faróis bem legais para quem anda no meio do nada, mas para quem está na cidade é um excesso de luz desnecessário. Agora é esperar que os infratores sejam realmente multados e obrigados a retornar aos faróis originais de fábrica… Aqui em Freezer Alegre, como os azuizinhos adoram uma multa, quem sabe a lei pega.

Deixe uma resposta

