Oração do profissional (por mim mesma)

Ganesha me dê sabedoria para transformar todos os problemas e ameaças em oportunidades.

Shiva me mantenha atenta e sempre pronta a usar o pensamento lateral, encontrando alternativas certas para os verdadeiros problemas da organização.

Govinda reforce minhas boas intenções e permita que eu haja sempre dentro da ética, da técnica, da justiça e do respeito.

Krishna me mantenha no centro de mim mesma e pronta a enxergar a mim e ao mundo de maneira justa e realista.

Buda dai-me paciência para suportar o transcorrer dos prazos quando as decisões demoram a ser tomadas.

Laksmi proteja-me da preguiça e da covardia para que sempre eu possa reconhecer minhas falhas e minhas competências, as oportunidades e mudar os rumos quando chegar a hora.

Sati permita que o desejo de defenestrar alguém, de vez em quando, não se concretize sequer em pensamento (ninguém é perfeito).

Que sempre haja um gurudeva em meu caminho para me manter atenta às muitas lições que ainda tenho que aprender.

Hanuman me mantenha aberta a registrar e  compartilhar meu conhecimento a quem se interessar.

Om namah Shivaya!

Namaste!

Uma resposta para “Oração do profissional (por mim mesma)

  1. Dea Maranhão

    :)… somente com vários Deuses para todas as ações que precisamos.

    Namastê

Deixe uma resposta

