Amazing sabadão

Emboramente gelado, o sabadão tá lindo! Pra gauchada que me entende: tá um dia de lagartear ao sol comendo laranja de umbigo ou bergamota! A previsão do tempo quase acertou na dose do friozinho e é preciso colocar uns poucos quilos de roupa a mais, porque um sol destes pede uma contemplação ao ar livre. Dá vontade de sair pra rua, caminhando sem destino e ouvindo música boa. Agora, num momento dona de casa,  tô trocando as coleções de neve e calorão –aqui no RS rola o maior radicalismo climático –  no guardaroupas e depois vou dar um jeitinho de esticar o corpitcho e aproveitar o dia, mentalizando coisas mucho buenas nesse meu pervertido e delirante cérebro. Que fiquem ainda muito longe os deprimentes dias invernais. Amém!

2 Respostas para “Amazing sabadão

  1. Aqui está tão frio, minha amiga …

    • depintoribeiro

      Pois aqui hoje amanheceu com 11º (pra mim parecia uns 5º) e tá bem desagradável…. já me sinto uma cebola cheinha de camadas de roupas. Bjs!

Deixe uma resposta

