Correndo riscos pela belezura

Acordei toda trabalhada na chapinha e satisfeitíssima! Ontem usei pela primeira vez o kit da Joico (K-Pac Reconstruct) que comprei para meus cabelos e o resultado foi mara! Fiquei em pânico, pois os produtos não chegavam lá de Hong Kong e pensei que poderia ter perdido a minha grana. No desespero escrevi pro site e eles pediram que eu aguardasse mais uns dias. Na verdade a entrega levou 22 dias! Agora, por experiência própria e pessoal, posso declarar que o strawberrynet.com (vulgo morangão) funciona e os produtos são verdadeiros. E o melhor: em se tratando de cabelos pude comprar uma linha profissional que, para uma chapinha num salão de catigoria, se paga os olhos da cara do urso. Sem falar no medo de que o produto não fosse verdadeiro (terrorismo da dona de um salão que não frequento mais). Como compro muito pela internet (sem nunca ter tido qualquer tipo de problema) preciso confessar que agora tenho um novo queridinho e que meu bolso agradece demais, já que o preço da maioria dos produtos é 60% menor. Eta mundão globalizado! Cabe lembrar, que não ganho nada de site ou produto para falar sobre eles e apenas escrevo para contar minhas experiências e expressar minha opinião. Obviamente, que se a Joico quiser me mandar outro kit de grátis focarei bem felizinha. PS: só não publiquei uma foto para comprovar, porque a naba da minha câmera devorou duas pilhas em 2 min.

Deixe uma resposta

