Mulherices, compras coletivas e a falta de tempo

No sábado arranquei meus cílios postiços – literalmente – junto com os originais. Ao invés de delicadamente umedecê-los e depois retirá-los com cuidado, puxei tudo de uma só vez. Aie! Tudo bem que eu estava me sentindo a pessoa linda com aquelas pestanas enormes, mas comecei a ficar agoniada e com uma incontrolável………..vontade de coçar os olhos! É claro que, na linha não dou ponto sem nó, eu comprei um monte de tufinhos de cílios e vou me autoaplicar em mim  mesma, afinal eu queria conhecer como funcionava o processo e agora já sei. Preciso achar um tempo para fazer isso, marcar a minhas 18 aulas de boxe, bem como fazer os exames que os três médicos pediram, terminar de organizar as coleções de inverno e verão no guarda-roupas, usar meu shampooo da Joico que chegou de  Hong Kong, marcar a restauração e o corte de cabelos, assistir aos vídeos e buscar acessórios para o figurino da opereta, caminhar, ouvir o cd do Seu Jorge antes do show (odeio ir a um show e não saber todas as músicas de cor), organizar as fotos da minha amada Melisa, pensar nas novas cores das paredes, organizar as bijouxs, reposicionar os quadros no meu quarto, comprar um interruptor, fazer um 5S no escritório, terminar de ler os livros e as revistas novas e, se der, em algum momento, dormir um pouquinho. Ufa!

Deixe uma resposta

