Faça o Gili feliz!!!!

Meu querido colega e disainer de expressivo talento, o Gilian Fernandes Gomes, está concorrendo a um carro (Ka) numa promoção da Ford com a Ribeiro Young.  Ele fez uma ilustração num modelo virtual e agora depende de votos para conseguir o prêmio. Passe por lá, confira e vote nele:

http://www.ribeirojung.com.br/kaparade/wp-content/themes/kaParade/block_template.php  O lance é o seguinte: cada uma das coisas que compõe a ilustração começa com a sílaba CA. Este guri é um gênio ou não? Eu, enquanto amiga e votante, já tô me preparando para dar uma voltinha.  Importante: podem votar quantas vezes quiserem.

2 Respostas para “Faça o Gili feliz!!!!

  1. Dê! Antes tarde do que nunca! Não vi teu post na época, mas quero que saiba que fiquei assaz feliz com tuas palavras de carinho. Não rolou o carro, mas a experiência ficou pra vida toda! Valeu! Bjs.

    • depintoribeiro

      Gili querido, sou tua fã incondicional. Tenho certeza de que logo, logo o mundo vai descobrir o teu talento! Bjs.

Deixe uma resposta

