Tapando o sol com a peneira

Me tapo de nojo com algumas matérias que insistem em tratar do periférico e não abordam o problema real. Acabei de ler uma matéria no site Conversa Afiada (Paulo Henrique Amorim, ex-global) e fiquei indignada. Escrevi um comentário, que nem sei se será publicado e por isso transcrevo aqui. Hello, então alguém acredita que as obras da Copa ficarão prontas a tempo? Independente do partido ou da emissora, a verdade está aí para quem quiser ver (ou anda de avião): os aeroportos brasileiros estão agonizando! Ah, que a Infraero deveria ter sido consultada, com certeza, mas infelizmente, viriam com uma conversa mole de que “o planejamento, a verba que não foi liberada, os estudos tiveram que ser refeitos” e blá, blá, blá… Contra evidências objetivas não há o que argumentar, a não ser a nossa histórica mania de querer aparecer (fomentada às alturas pelo ex-presidente) e nossa também histórica incompetência em gestão pública! Isso é que dá colocar apadrinhados políticos e incompetentes onde deveriam estar os técnicos!

2 Respostas para “Tapando o sol com a peneira

  1. Me tapo de nojo quando vejo a oposição associada à essa banda podre da imprensa brasileira, babar e vociferar todos os dias o dia inteiro, contra os interesses nacionais brasileiros. Os sitios e blogs da esquerda são mais democráticos e por isso seu comentário foi publicado lá. Vamos ver se você publica o meu.

    • depintoribeiro

      Felizmente, numa democracia cada um tem o direito de expressar sua opinião, sua visão sobre o mundo, incluída aí a sua percepção sobre os fatos. Isso não implica em que estas opiniões devam ser aceitas por quem quer que seja. Independente da vertente política o que é importa é resolver os problemas do país. Apareça sempre por aqui!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s