Hope & Happy

As vezes penso que algumas coisas não tem saída e travo. Em outras, acho a saída e travo. Tem também os momentos de se atirar na saída e tudo dar certo. Seja qual for a situação a minha inabalável crença de que podia ser pior e, portanto, um dia melhora, é o que me mantem confiante. Mesmo nos momentos em que a solução não depende de mim eu busco a esperança. E Deus/Budha/Alá é justo: tudo tem dia e hora para se resolver.

Uma resposta para “Hope & Happy

  1. um dia melhor sempre é bom eu também tenho essa crença!!

Deixe uma resposta

