O que fazem com o teu dinheiro (2)

A bandalheira continua e a cara de pau mais ainda. Agora o MinC, diz que reduziu o valor inicial do projeto e que ele foi aprovado dentro de “critérios técnicos e jurídicos”. Ok, mas o bom senso entra onde? Vídeos produzidos pelo cineasta fulano e postados no blog: rrrélou!!! Isso eu faço aqui de –  maneira simples e gratuita – com o uso da câmera do meu celular. Como um burocrata pode aprovar um projeto que implicará em não repasse de impostos sem entender do que trata o mesmo? O TCU fiscaliza tanta coisa e deixa passar um negócio desses. VCou enviar um projeto ao governo pedindo para usar em meu proveito os impostos que ele confisca do meu salário, afinal eu sei o que é melhor pra mim. A pergunta que fica é: quem é mesmo que está interessado num blog destes???

Deixe uma resposta

