Ali, ali com o Dexter

Tem gente que é cara de pau e que acha que os outros não percebem. Em São José do Buraquinho havia um certo gestor (que ofensa para a classe), cretino a não mais poder. Sim, no mundo corporativo tem gente cretina! Tramava por trás de seus colaboradores e ficava sem argumentos depois que aprontava. Quando foi demitido, levou embora bens da empresa, a vista dos colegas. Depois que ele me ferrou feio, fiquei alguns anos sem ver o cara. Pois acreditam que ele tem a cara de pau de querer contato comigo? Sinceramente, fico tentada a dizer-lhe um monte de coisas, mas pra que perder meu tempinho. Graças a Deus, a criatura tá muito bem na foto e, certamente, não precisa de mim pra nada, pois se precisasse iria conhecer um pouquinho do legítimo rancor virginiano. Explicando: pise na cabeça como se fosse uma cobra e espere até os olhinhos saltarem. Acho que meu lado Dexter está se manifestando  he, he…

Deixe uma resposta

