Fazer ou ficar na preguiça?

Hoje começaram de fato as minhas férias e as usual já tenho uma bigoverplusextra lista de coisas a fazer: chamar alguém pra consertar a persiana do meu quarto, caminhar, ensaiar as músicas novas da opereta, caminhar, chamar alguém pra consertar a lavaroupas, caminhar, ler uns 5 livros bacanas, caminhar, marcar o retorno ao médico, caminhar, assistir os boxes de umas 3 séries de filmes americanos, caminhar, arrumar meu escritório, caminhar, comprar os badulaques pra festa de carnaval dos Vips em Acapulco, caminhar, avaliar o conserto do carro em mais de uma oficina, caminhar, namorar carros novos, caminhar, reclamar dos produtos comprados pela web e ainda não entregues (sou 1/2 ansiosa), caminhar, ir ao cinema,  ir no ortodontista, caminhar, cortar o cabelo, caminhar, fazer a loka na loja daquela operadora e reclamar o crédito dos meus pontos num tal de clube, conferir a mega do último sábado (posso estar cheia da grana!), …. ai,  já cansei.  Acho que vou descansar um pouquinho e depois eu penso no que fazer ou no que descartar…

Deixe uma resposta

