Grupos e cardumes

Gentem, estou que nem pinto no lixo! Dizem que eles curtem esta vibe sujeira… irc… Esse negócio de compras coletivas tá mesmo barateando ou quem sabe deixando um monte de coisas no preço justo. É claro que este troça atola as nossas caixas postais, pois a cada minuto surge um site e milhares de ofertas. Obviamente, comecei minhas compras pelos tratamentos de beleza (acho impossível ficar ainda mais bonita, mas… he, he). Só nessa brincadeira de apenas três compras, eu disse três compras, já economizei uns 800 pila (gaúcho fala pila – no singular mesmo  – e não real). Aliás, mudei meus hábitos de consumo, pois sempre achei absurdo pagar caro por massagens e hidratações. Espero que esta moda dure e que eu continue tendo a sensatez de comprar apenas o que preciso e mulher precisa muuuiiittttoooo! Uma  dica: antes de comprar ligue para oestabelecimento e pergunte os horários de funcionamento pra ver se combinam com os seus. Ah, e não se atire nas ofertas de comida: você ficará over size e cheio de celulite!

Deixe uma resposta

