Já passou da conta

Quem me conhece sabe que não tenho animal de estimação, hoje em dia chamado de pétch. Acho eles bonitinhos até, mas não tenho a menor vontade de conviver com seus germes, bactérias, ainda mais dentro de um apartamento. Tenho uns vizinhos que tem um Chow chow dentro de uma apertamento de 2 quartos!  Por outro lado, acho que quem tem bichos deve cuidar deles com carinho e dedicação. Acabei de ler num jornal a seguinte chamada: seu bichinho merece a vinhoterapia. Vamos combinar que o povo tá louco! Obviamente que os que ganham dinheiro com isso acham ótimo inventar moda, mas com certeza nenhum bicho precisa de vinhoterapia (e acho que nenhum ser humano também). Penso que um bom esfregão e uma casa bem grande pra limpar preencheriam o tempo destes desocupados. Será que estes mesmos sem noção ajudam pessoas humanas que estejam passando por alguma necessidade? Será que cuidam do planeta, com hábitos mais saudáveis e menos desperdício? É claro que não ou pelo menos não com tanta dedicação quanto à que dispensam aos seus pétchs. No mundo de hoje tem espaço pra tudo e todos os tipos de distúrbios psicológicos, mas certamente um bom terapeuta ajudaria muita gente a colocar as coisas no seu devido lugar, afinal gente ainda é mais importante.

2 Respostas para “Já passou da conta

  1. Concordo contigo que passou da conta, embora eu tenha cães na minha casa, nunca pensei em fazer uma coisa destas. E te digo mais estamos (donos) sendo explorados pelos fabricantes de ração, pois antigamente era mais vantajoso oferecer ração aos caes hoje o preço da ração se equivale ao preço de carne de primeira. E olhe que carne de primeira hoje tá um luxo.

    • depintoribeiro

      Pensei que porque eu não tenho pet, poderia estar viajando na maionese. Apareça mais vezes por aqui!

Deixe uma resposta

