Tem dias que cansa

Cansei de me preocupar com os outros. Já devo ter dito que ninguém salva ninguém dele mesmo e a cada dia esta sentença se torna mais verdadeira. Talvez pela idade, talvez pelo saco cheio, talvez pelo egoísmo, cada vez mais me torno expectadora. Mas não espero nada, apenas observo. Claro que, de vez em quando, bate uma recaída e penso em sair correndo pra ajudar alguém, mas daí eu respiro fundo e tento entender o que se passa. Nossa como sou adulta! Já será de bom tamanho se conseguir dar conta das minhas próprias questões e fazer algum progresso. Sinto muito, mas não estou mais afim.

Deixe uma resposta

