Twitter: se não dá conta que saia do ar

Já cansei de implorar (como diria Noel Rosa) para que o Twitter funcione e eu consiga ver e postar comentários. A reza não tá adiantando. A pouco, um amigo twitou reclamando da mensagem “Twitter is over capacity”. Pois eu reclamo da “Sorry! We did something wrong”. Me poupem! Se esta naba não aguenta muitos acessos …….

2 Respostas para “Twitter: se não dá conta que saia do ar

  1. Amo seus Posts, atualize sempre!
    Sou uma Gaúcha morando em Curitiba há bastante tempo, seu Blog é meu canal de atualização com as notícias riograndenses (e mundiais).
    Bjão

    • depintoribeiro

      Olá Mana,
      O ato de escrever é muito solitário, mesmo na web. Fiquei MUITO feliz com seu comentário e prometo retomar meus posts, pois assunto é o que não falta aqui nos pampas.

Deixe uma resposta

