A operadora 171

Pra não dar publicidade a quem não merece, não vou mais falar o nome da tal operadora. No dia 09/10 fui contatada por duas pessoas da dita firma que juraram de pés juntos e dedos cruzados, que meus pontos seriam convertidos em minutos na semana seguinte. Antes, como sempre,  se atrapalharam, pois uma não sabia que a outra havia ligado e foram gerados dois protocolos e depois cancelado e ….  cansei. Atarefada, só ontem fui checar o extrato e eis que, obiviamente outra vez, nada tinha sido feito. Bem feito, já deveria ter trocado de operadora há mais tempo. Não que eu acredite que as outras sejam muito melhores, mas já que é para pagar que, pelo menos, eu  distribua renda entre outros CNPJs.

Deixe uma resposta

