Claro, operadora 171

Prest’enção: você adquire um número pós-pago e se vincula ao tal do Claro Troxa, ops Clube. Leva meio século pra você conseguir alguns pontinhos no tal programa de fidelidade. Um dia, vendo que você nunca conseguirá resgatar um celular com seus pontos, você resolve trocá-los por minutos ou créditos. É certo que você vai poder usar nos momentos em que o sistema esteja funcionando porque vive dando “poblema”. O que você faz? Vai ao site da operadora, que é uma m……., diga-se de  passagem e depois de umas três tentativas, consegue acessá-lo. Você confere seus pontos e clica em resgate. Surpresa: aparece uma mensagem dizendo que você fez um resgate a menos de 30 dias e por isso está impedido de fazer outro. Mentira! O tal do extrato que tá lá no site da Claro, operadora 171 mostra que o último resgate foi há mais de 3 meses = 90 dias. Então, você envia um e-mail, através do site da Claro, operadora 171 e solicita o resgate. No dia seguinte (uau, que agilidade!) você recebe uma resposta dizendo que você deve ligar para um número de URA (unidade de resposta audível ou a voz que ocupa seu tempo ao invés de resolver o seu problema) e seguir os passos tais. Você liga para a Claro, operadora 171 e depois de navegar uns 5min pela tal da URA você é encaminhando a uma atendente. Aí começa outra novela: a atendente, depois de uns 20 min, te diz para entrar na URA com as tais opções. Você explica que já seguiu as instruções e que as opções informadas não levam ao resgate.  Obviamente, não adianta nada, pois a atendente informa que a opção de resgatar créditos está desabilitada e que você deve ligar para a URA. Ou seja, a Claro, operadora 171, na qual tive a felicidade de trabalhar nos seus três primeiros anos de vida, aqui no RS, pensa que cliente com 11 anos de fidelidade é palhaço. Graças a Deus inventaram a tal da portabilidade! Vão se catar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s