Uma cidade abandonada

Cinza Alegre deu as boas vindas à primavera com a cara mais chocha do mundo, tanto no clima, quanto na cara de abandono. A cidade está virada num buraco só, o trânsito atrapalhado (abrilhantado pela inutilidade da EPTC que só sabe multar, mas não consegue organizar nada), as ruas sem policiamento (nem brigada, nem guarda municipal) e mais sujas pela propaganda política. É triste ver uma cidade tão linda abandonada e sem qualquer estratégia de planejamento à vista. Acho que os governos deveriam contratar empresas com profissionais especializados em gestão para dar conta do que precisa ser feito e os políticos poderiam gastar seu tempo tentando não atrapalhar a sociedade, quem sabe visitando Marte.

2 Respostas para “Uma cidade abandonada

  1. lupi zen foca

    Bom dia, esquecestes de falar sobre as obras do Túnel, amore mio, sinto que vais ter dissabores ao chegares próximo ao centro de POA, o caos está instalado totalmente.
    Grande abraço

    • depintoribeiro

      Bem lembrado. Estas obras, certamente, durarão mais tempo do que o previsto. No meio, sempre aparece algum erro de cálculo, os danos eram maiores do que o projeto inicial… besitos!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s