O caos

Tenho uma característica muito marcante que é perder coisas. Principalmente quando estou muito cansada. Ontem estava de “ressaca” pelo trabalho de quatro dias na feira. Na maioria das vezes encontro tudo, mas ontem perdi minha carteira com muita grana (pra mim era), documentos e cartões. Passei a noite acordada chorando e tentando adivinhar onde poderia ter ido parar a minha carteira novinha e todas as coisinhas que moravam dentro dela. Eu sou muito apegada, sabem. Não lembrei e não achei. Menos mal que dá para cancelar cartões por telefone e fazer o BO pela internê. Agora, SPC, Serasa e Detran, só ao vivo e pagando taxas abusivas. É a treva.

Deixe uma resposta

