Vaga GERENTE INDUSTRIAL – Porto Alegre/RS

Minha Nossa Senhora de Periquita hoje é o dia de aterrissarem vagas na minha caixa postal! Segue mais uma,  da qual sou apenas a divulgadora. Os interessados deverão enviar currículo para carla_d@brturbo.com.br.

CARGO: GERENTE INDUSTRIAL

REPORTE ORGANIZACIONAL: Diretor Executivo/Superintendente

CARGOS DE REPORTE ABAIXO: Supervisores de Áreas da Produção, Supervisores de Engenharia de Processos, Supervisor da Ferramentaria, Supervisor de Manutenção, Técnicos de Manufatura, Operadores de Produção.

 PROPÓSITO DO CARGO:Responder pela gestão das atividades da produção de uma ou mais áreas de negócios, engenharia de processos, manutenção industrial, ferramentaria e das equipes de manufatura utilizando conceitos, métodos e práticas atualizadas de gerenciamento de produção e equipes.

RESPONSABILIDADES DO CARGO:Planejar, implantar, desenvolver e gerenciar o processo produtivo de uma ou mais unidades de negócios, através da organização dos recursos de maneira a maximizar a produtividade e minimizar os custos industriais. Participar do estabelecimento de metas de produção e políticas de suprimentos junto com outros gestores e diretoria. Responder pelos resultados de sua área de atuação, focando no planejamento da organização, visando o atingimento das metas estabelecidas. Buscar permanentemente inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a empresa atualizada e competitiva em sua gestão. Elaborar projetos de engenharia industrial, de racionalização das fábricas e planos de manutenção. Administrar os contratos de prestação de serviços e de manutenção e instalações industriais. Responder pela garantia de qualidade dos produtos industrializados e dos prazos de entrega. Assegurar a aplicação das políticas corporativas relativas à qualidade, segurança e meio-ambiente. Utilizar ferramentas e difundir o processo de melhoria continua. Entender e atender as necessidades dos clientes. Planejar com as equipes sob sua responsabilidade as táticas a serem utilizadas nos processos ou projetos, determinando prioridades e avaliando ações, com foco no alcance das metas dos processos que gerencia. Identificar necessidades das equipes sob sua responsabilidade, assumindo papel de coach (abertura para ouvir, orientar, acompanhar, proporcionar oportunidades, desenvolver potencialidades) de seus liderados e, se for o caso, estimulando suas lideranças a assumir a mesma postura para com seus liderados. Avaliar o desempenho e reconhecer os colaboradores sob sua responsabilidade de maneira coerente, monitorando os níveis de satisfação da equipe e direcionando ações de desenvolvimento para melhoria da performance dos mesmos. Direcionar as equipes que gerencia para os objetivos, influenciando positivamente as pessoas, comprometendo e motivando-as, conquistando a confiança e credibilidade. Disseminar junto aos colaboradores da empresa a visão, missão, valores e compromissos organizacionais.

 FORMAÇÃO ACADÊMICA:Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas ou compatível. Especialização em Gestão da Produção ou compatível.

 EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTOS TÉCNICOS: Acima de 10 anos de experiência na área e mínimo 5 anos em posição de liderança. Planejamento Estratégico e Tático. Orçamento Empresarial. Técnicas de Gestão da Produção. Processo de Manufatura. Gestão de Pessoas. Conceitos e Ferramentas da Qualidade. Domínio de cálculos de custos e análises financeiras. Domínio de Informática.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s