Meu mundo numa mala

Tava correndo a milhão e fazia a mala toda semana pra dar conta do trabalho no interior do estado. Entrei em férias e fiz a mala pra ir a Porto Seguro/BA. Mal retornei ao batente e fiz a mala para ir à Erechim/RS  (what?).  Agora com uma pausa de cinco dias farei as malas para participar de um congresso em Sampa. Se fosse verão tudo seria mais fácil, mas inverno obriga o meu ser a carregar muuuiiiitas roupas volumosas (que nem serão usadas). Além das roupas, é claro, tem livro, três carregadores,  máquina fotográfica, cosmético, secador de cabelos, chapinha, sapato, tênis, netbook, celular para jogar (sim, eu tenho um joguinho de tetris num celular bem antigo e carrego para tudo quanto é lado). Não posso esquecer das comprinhas da viagem que requerem um espacinho extra. Taí uma competência que eu preciso desenvolver: como arrumar malas de inverno.

Deixe uma resposta

