Descanso merecido 09

Cheguei com a mala estourando de tanta coisa necessária e acabei esquecendo do repelente. Hoje, já me encontrei com alguns mosquitos, mas por enquanto tá dando pra segurar a onda. O que tá difícil é não ficar chocada com o comportamento dos adolescentes do quarto ao lado. Particularmente, não acho que adolescente deva ser perdoado pelas bobagens que faz. Faz umas cinco horas que garotos estão bebendo sem  parar e acredito que daqui a pouco vão destruir o quarto ou alguém vai entrar em coma. Comentei o fato com o recepcionista do hotel, mas não fizeram nada. Um exemplo de sociedade omissa. Como estou sozinha, não sou louca de bater na porta deles. Mas afinal quem já não bebeu na juventude? O problema maior é a agressividade que eles estão expressando. Fico pensando nos valores destes garotos e garotas e me nego a creditar a culpa inteiramente aos pais, afinal, eles são inteligentes e por estarem aqui não vem de lares pobres. São, no mínimo, de classe média. Não sei se estão num passeio de escola, mas se estiverem que escola é essa? Todos os dias a gente se sobressalta com a violência e agora acho que já tenho uma amostra de por onde ela pode começar. Que mundo é este Shiva? Que Lord Ganesha possa trazer alguma compreensão aos nossos jovens. PS: São Pedro, preciso de um solzinho, pelo menos durante os passeios.

Deixe uma resposta

