Descanso merecido 05

 

Neste último ano, mais nos últimos meses, acabei perdendo o controle do meu bem-estar. Trabalhei muito, descansei pouco, não curti minha casa e quase não fui ao cinema… Preciso me repensar neste retorno ao trabalho, afinal o tempo passa, os anos vão pesando e não dá pra negar que a gente muda. Preciso aquietar meu bicho carpinteiro ou pelo menos equilibrá-lo dando mais tempo a atividades prazerosas e divertidas. Daqui há quinze dias vou mesclar uma semana de congresso em Sampa com passeios com os amigos daqui e de lá (as Focas vão invadir a casa da Bia). Estou sentindo falta de ler sobre coisas menos concretas, talvez fantasiosas, que me levem para outras possibilidades e alimentem mais o meu lado criativo. Não posso deixar que os compromissos me afastem da minha essência, né não Silvio?

Deixe uma resposta

