Descanso merecido 03

Finalmente, consegui marcar a viagem e a única alternativa para as datas e grana disponíveis foi Porto Seguro/BA, que eu ainda não conhecia. Saí de Temporal Alegre debaixo de um temporal, mas a viagem foi ótima, cheia de crianças alegres e barulhentas num vôo fretado na última semana das férias de inverno. Tudo bem, férias e crianças são muito legais e ninguém tem culpa do meu cansaço. Acho que as asas do avião eram novas, pois o vôo foi 55 min mais curto do que o previsto! That’s incredible!!  Na verdade, eu bem que gostaria de ficar quietinha e dorminhoca em casa, mas com frio e chuva eu só ganharia mais uns quilinhos. Hoje o dia amanheceu ensolarado e eu já temia pelo meu olho operado a laser, achando que não ia aguentar a dor. Para me abençoar, no finalzinho do city tour o tempo fechou e começou a chuviscar. Ansiosa, como sempre, saí do restaurante onde comi o pior pastel de camarão da minha vida (paguei dois e comi apenas um) e voltei pro hotel a pé. Normal, pois estou careca de saber que a comida da Bahia é ruim pra dedéu. Quase que hipnotizada desmaiei na cama em meio à batucada que adolescentes faziam na sacada ao lado, cantando uma coisa tipo assim bebo pra car... por History! Acordei e resolvi atender aos desejos dos meus dedinhos que estavam há muitos dias sem escrever uma linha pro blog. Não que seja fácil, pois este hotel 4 estrelas não tem wireless no quarto, o que fará com que eu precise me recompor e ir até a recepção com o meu netbook – lindo, azul e novinho – para finalmente postar as minhas viagens mentais. Além da mobilidade recém adquirida, com a compra dele, resolvi o problema de carregar as jamantas da empresa que quase me arrebentam a coluna de tão pesadas que são.

Deixe uma resposta

