Correria e belezuras

O mês já mudou, a semana quase acabou e por pouco ela não passa em branco. Ufa! Estamos a todo vapor selecionando pessoal pelo interior do estado, tarefa que me proporciona momentos de satisfação profissional, mas também de quase enjôo nos ônibus e tédio nos hotéis. Mas mantenho minha crença positiva de que existe vida além do trabalho (plagiando a Bida) e  que fases de pico são passageiras. Seguindo esta linha, revoltada com este cabelo ruim da moléstia, resolvi investir na belezura ontem e fui no salão de beleza após o expedian (mais uma palavra inventada…he, he). Pois é, cheguei ao local as 18:20h e saí de lá as 23:45h! Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo. Tudo bem que o tratamento no cabelo deu um efeito bem legal, pois o coitado estava destruído devido aos meus momentinhos faça você mesmo. Como diria o meu amigo David Kato, vivi uma verdadeira experiência antropológica e felizmente fui megasuperover bem atendida pela dona e proprietária do salão, a Silvia. A fiel escudeira e também proprietária Renata esteve ao nosso lado de forma incansável.  Para fazer justiça ao carinho e à dedicação das moças, informo que o salão se chama “La Grife” e fica aqui na Andradas (51-3224-9258). Rezo para que a continuidade do tratamento seja menos demorada e que o cabelo se mantenha ajeitadinho. Beijos e torçam pelo Brasil amanhã, pois não verei o jogo: trabalho é trabalho.

Deixe uma resposta

