Ah se eu fosse…..

Com certa frequência vejo pessoas querendo ser outras pessoas. Ou melhor, ter a mesma vida, a mesma beleza, a mesma grana que outras pessoas (celébs ou não) aparentam ter. Nessas horas tento me lembrar de quando quis ser outra pessoa e percebo que isso nunca aconteceu. É claro que eu já desejei sair de determinadas situações ou não estar em alguns lugares, mas sempre quis ser eumesminha. Gostaria, como muitos, de uma vida diferente, com mais algumas coisas e menos outras. Não me imagino com super poderes ou com uma aparência diferente (claro que cabelos novos seriam muito bem vindos…he, he). Assim como não tenho mais ilusões de que poderia tornar a vida das pessoas ao meu redor um pouco mais feliz. Já descobri a um bom tempo que a felicidade depende de cada um e não vem de fora pra dentro (se bem que um diamante reluzente tem lá o seu valor ou uma cantada de um louro lindo…).

Deixe uma resposta

