Ocupação & devaneio

A semana começou cheia de atividades. A primeira delas foi a tradicional visita metalúrgica, ou melhor, à ortodontista, para retirar as borrachas e colocar ainda mais ferros na boca. Detalhe: às 7h da madrugada, com 10°C de temperatura. Um dia inteiro de dinâmicas e entrevistas completou a segunda-feira. Pior é que no meio da correria não deu tempo de conferir a Megasena. E vai que eu fiquei multibiliardária? E vai que eu já poderia estar num outro hemisfério mais quentinho, descansando os olhos na frente de um marzão? Sim, porque eu detesto o frio como todos já estão carecas de saber. Adoro estes momentos de devaneio e mentalização, pois tenho certeza de que nossas crenças e pensamentos se realizam. Basta manter o foco. Por outro lado, mesmo longe da Megasena a vida continua com um monte coisas boas como……como…..ãh, como….. e VIVA a SELAÇÃO BRASILEIRA!

Deixe uma resposta

