A Copa e seus prêmios

Não adianta: a copa do mundo de futebol é uma das grandes oportunidades de faturamento. Tem promoção de tudo que é jeito e com todo o tipo de prêmio. Não há quem não fique tentado a embarcar em uma delas. Além do meu título de capitalização e da minha religiosa aposta na megasena não costumo me aventurar em mais nada. Mas, como a copa está aí e resolvi apostar R$ 4,00 reais numa promoção. Quem sabe a sorte brilha novamente (já ganhei um carro numa raspadinha!) e eu ganho alguma coisa? Acredito piamente que um dia, muito em breve, ficarei rica. Como, por enquanto, não há perspectiva do meu salário passar dos parcos R$ 200.000,00 mensais, vou tentar a sorte.

Deixe uma resposta

