Deixe de ser trouxa

Talvez você seja um daqueles que se compadece com a dor alheia e tenta ajudar. Já fiz muito disso e, na maioria das vezes, me dei mal. Hoje, faço 99% menos, mas, ainda, faço. E o resultado: incomodação e prejuízo à paz de espírito e  à saúde financeira. Um antigo gerente costumava dizer “ninguém salva ninguém dele mesmo”, o que é a mais pura verdade. Meu coração mole, ainda me faz ajudar pessoas que não merecem e que me deixam empenhada e em sérias saias justas, sem um pingo de consideração. Culpa de quem: minha! Preciso me emendar, já que tenho meus próprios problemas pra resolver.

Deixe uma resposta

