1500g

Pois é. Elas já me anunciavam esta maravilha. Elas me mostravam algumas folguinhas. Elas me apontavam um contorno há muito abandonado. Elas me davam esperança. Elas estavam mais bonitas. Elas começaram a retornar. Ardendo de curiosidade, finalmente, chegou o dia e pude constatar que elas não estavam mentindo: começou a minha escalada rumo às milhares de gramas que ainda hei de perder com muita saúde! Não é que eu esteja gooooooorda, mas confesso que, há muito, meus contornos me incomodavam. Um fato decisivo para a perda de vultosas mil e quinhentas gramas, foi o começo da vida de atleta (minha auto estima é elevadíssima!), graças à qual já corri 80Km em três meses!!!! Já começo a me ver naquele biquíni maravilhoso no próximo verão. Não que eu fosse deixar de usar biquini… he, he. Agora só me resta a fama, pois sucesso eu já tenho! Obrigada minhas roupinhas queridas.

Deixe uma resposta

