Caminhando e mudando

Sou chegada a novidades e descobertas, mas não abraço uma mudança rapidamente. Preciso extrair todas as possibilidades de uma mudança antes de acatá-la, o que nem sempre é muito produtivo. Mas como uma virginiana poderia agir diferente? Mas as mudanças de objetos, móveis e espaços me atraem muito e não só pelo aspecto estético. Acredito que cada vez que mudo alguma coisa de lugar em casa ou no trabalho estou ressignificando alguma parte do meu entendimento, da minha mente. Acabei de trocar de lugar no escritório, o que por si só me confere uma visão diferente do espaço que me cerca. Acho que esta mudança vai contribuir para minha concentração, pois preciso apreender um conteúdo novo e muito grande num pequeno período de tempo.

Deixe uma resposta

