O universo conspira ou quase uma celebridade

Távamos eu e eu mesma correndo no Parcão no último sábado, quando minha fantástica performance gorduchinha (por enquanto) chamou a atenção de uma equipe de reportagem local. Fui abordada por uma simpática repórter da TVE e seu cinegrafista para falar sobre a pressão que sentimos (?) ou não com relação à necessidade de perda de peso. Obviamente, que a dita só me parou porque eu era a única pessoa não magra daquele antro de gente mega maquiada, perfumada e muito magra que circula por lá.  Maquiagem até vai, cada um que detone com sua pele como quiser. Mas perfume não dá! Eu que sofro de enjoo, desde bebezinha, passo por maus bocados quando piso por lá. De qualquer forma, gostei do momentinho, pois nunca dei entrevista filmada para lugar nenhum. No máximo, já respondi a perguntas de jornalistas por e-mail, ao vivo etc, mas todas para serem publicadas de forma impressa.  Como meus pensamentos estão sempre viajando para vários destinos ao mesmo tempo, fiquei visualizando que, se eu me preparar bem e encarar uma das corridas do circuito de rua de Porto Alegre (feito a minha querida Gisél, amigona, modelo palito e  musa inspiradora) , pode ser que eu seja entrevistada novamente ou aconteça outra coisa inédita na minha vida. No mínimo, vou ficar com os mimos do kit de corrida.  O destino está traçado: preciso continuar investindo na corrida e rezo para emagrecer uns quilinhos também, he, he, he. O mais engraçado da história é que eu nem sei se passou ou vai passar na TV, pois não perguntei para repórter. Tudo certo: minha cabeça já estava em outro lugar!

Uma resposta para “O universo conspira ou quase uma celebridade

  1. mazaaááááááá mulher espetaculosa haushauhasuha!!!!!

Deixe uma resposta

