Correr, cantar e dormir

É claro que eu sei que tenho muitas coisas boas nesta vida, mas ontem curti duas de que gosto e estava precisando. Explico: recomeçaram os ensaios do Coral do Lindóia (onde canto a algum tempo) e consegui dormir antes da meia noite. Bingo! Aliás, fiz uma pequena maratona: saí do trabalho, fui dirigindo e ensaiando no meio do engarrafamento (até que um colega parou ao meu lado e perguntou se eu tava louca e falava sozinha.. he, he ), cheguei em casa, troquei de roupa, coloquei meus novos tênis de corrida,  fui correr na cadimia do prédio, tomei banho, saí enlouquecida pro ensaio, cantei muuuitooo (sem modéstia), voltei pra casa pra assistir o Flash Forward e fui dormir. Ufa!!! Não dá pra se entregar, tem que se fazer tudo ao mesmo tempo junto, se for para o seu bem.

Uma resposta para “Correr, cantar e dormir

  1. Comentário sobre o super mega plus master tênis que eu te recomendei necas neh? haushasuhauhas

Deixe uma resposta

