Quede-lhe o meu soninho?

Oh my! Por A&E? Por Jack Bauer! Perdi o sono outra vez. Juro que não estava preocupada com nada. Estava acelerada, como sempre…. he, he, he. Juro que tentei conter os pensamentos, mas eles não queriam ir embora. Tentei espantar os sonhos de olhos abertos dizendo pra eles que dessem lugar aos sonhos do sono. Que nada! Eles ficaram pipocando na minha cabeça. Banho morninho, banho de hidratante, deita, fecha o olho, deixa a TV sem som, vira de um lado, vira do outro, fecha a janela, liga o ar na ventilação, tapa, destapa, muda de lado, estica, atravessa na cama e nada. Já passava das 2h30min quando o sono chegou mas as 7h abri o olho junto com o rádio relógio. Hoje será um longo dia que deverá incluir trabalho, um sono absurdo à tarde, corrida, aula de canto (sem ter estudado nada e xixi do maestro), o segundo capítulo do Flash Forward e, se God quiser, um soninho gostoso. Por dúvida das vias, vou catar um floralzinho básico, porque fazer chá dá muito trabalho e boleta não é comigo.

2 Respostas para “Quede-lhe o meu soninho?

  1. Buller lamento te informar, não sei se é teu caso, mas qdo comecei assim era a maldita menopausa!!! Meus filhos me dizendo : Mãe a sra vai ter q colocar uma focinheira, q horror, vai morder alguém qualquer dia…A insônia batendo, os kilinhos a mais. É a treva!! Calorão!!! Mas isoflavona é tudo de bom, ainda bem. Bju.

    • depintoribeiro

      Meu caso é de preocupação mental em excesso! Agora que refrescou o tempo estou bastante sonolenta.

Deixe uma resposta

