A busca da beleza

Ontem assisti a um programa de uma doida americana, ou seria inglesa, que se atirava em vários tratamentos cosméticos em busca da beleza. Ela usou cremes, fez massagens e peelings e terminou com uma plástica de abdome. Nenhum dos tratamentos tinha como objetivo a saúde física mas, certamente, a saúde mental e psicológica dela estavam em jogo. Fiquei pensando nas coisas que eu faço para me manter apresentável e com uma imagem que não me desagrade. E olha que eu busco soluções caseiras e morro de medo de cirurgia. Acho legal quem se cuida, mas que o trabalho é grande, ah, isso é. São pelo menos seis cremes diferentes por dia para o corpo, corrida, yoga, milhares de produtos para o cabelo, manicure toda semana etc, etc, etc. Isso sem falar da bermuda que dá choques e do massageador para celulite que acabo deixando pra lá (dinheiro posto fora). Claro que tem gente que investe muito mais, mas o tempo que esses cuidados tomam é muito grande e quanto mais o tempo avança, mais cuidados são necessários. Confesso que morro de inveja das magrelas que comem de tudo e não engordam mas, quanto ao resto tô bem.

Deixe uma resposta

