Meus lindos afilhados

Meus afilhados são lindos, digo, lindíssimos! OMG, mas dão um trabalho…. Pra quem vive happy&alone,  como euzinha,  é uma mudança radical. No findi hospedei três anjos (7 meses, 5 e 13 anos). O bebê, por não saber falar e nem andar direito é o mais complicado. Não fiz curso de tradução da linguagem dos bebês e penei um pouco com o jeito daquele guri lindo. Mesmo assim babei ao vê-lo enrolando a língua enfaticamente enquanto se segurava na cadeira. E aquele monte dobrinhas? Mas uma coisa me espantou: bebês são uma usina de coco! Nunca pensei que um ser daquele tamanho sujasse tanta fralda, inclusive a de piscina. Aliás, adorei esse negócio de fralda para piscina, pois dá pra por os pequenos na água sem perigo. Minha afilhada de 5 anos, teve raros momentos de cara fechada e me ajudou a cozinhar. Graças a Deus a irmã deles estava junto e me livrou de um colapso nervoso.Valeu a experiência!

Deixe uma resposta

