Eu nasci com seis dentinhos a mais

OMG! É mole ou quer mais? Não estou plagiando o Raulzito e nem tentando me candidatar a atração do Discovery Channel. Neste meu primeiro dia de pessoa bucoferrada (com ferros na boca – expressão inventada por esta criativa pessoa) mas, felizmente, ainda sem dor, me dei conta de que nasci com seis dentes a mais. Sim! Além dos 4 sisos já extraídos, verificou-se que ainda falta espaço na arcada e, por isso, precisarei remover mais 2 dentinhos. Claro que esta foi a melhor alternativa entre os outros horrorres que me foram propostos. Acredito que este pedaço da evolução humana é o mais falho de todos e sonho que, na próxima encarnação, a substituição de partes da nossa anatomia já seja uma coisa automática e biologicamente controlada. Outra coisa em que pensei – enquanto ficava lá de boca aberta e sem nada de útil pra fazer (eu tenho bicho carpinteiro) – foi perguntar para Renata ( a orto) se ortodontistas não tem desejos/fantasias relacionadas à tortura e, por cínica adaptação à sociedade em que vivem,  dão pra gente a cerinha, as pastinhas de dente especiais… Foram tantos pensamentos disputando a minha atenção que acabei não perguntando. O mais estranho ou prazeiroso disso é  descobrir uma coisa nova sobre si mesma, depois de algumas décadas. Isso é renovação, é vida. Bom pra começar o fim do ano com novidades e entrar 2010 sabendo de antemão algumas das mudanças que virão. Obviamente virão outras pois, na próxima quinta-feira, ganharei 100 milhões de reais! Que os protetores de 2010 (Oxum, Oxalá e Iemanjá) abençoem a todos nós! Ie ieu, epao babá, omio doiá!

Uma resposta para “Eu nasci com seis dentinhos a mais

  1. lupi zen foca

    Olha não ganhemos a mega-super mega master platinum plus do final do ano…..em compensação nos lavamos nas ostras da Ponta do papagaio, cadê o post falando sobre isso????
    Queremos a nossa redatora espetaculosa ahsuahsuash
    Besos e tres opções pra vc ahsuahaushausah.
    Lupi zen forças ahhahaha 2010

Deixe uma resposta

