Nada mudou

Ufa, por conta da correria não tenho escrito. É o tal do stress de final de ano. São tantas decisões a tomar, OMG!  O que me consola nestes tempos é que tenho clareza de quem sou: entre tantas outras características, sou um ser atrapalhado. Hoje, ao sair de casa, troquei de bolsa para combinar  mais com o vestido escolhido e, só na hora de pagar o almoço, dei-me conta de que estava sem carteira e sem documento. Os lenços de papel, graças a God, estão na bolsa. Quando não é a chave é a carteira. Resultado: a chefe pagou meu almoço e pedi dinheiro emprestado a uma colega para terminar de comprar os presentes do amigo secreto. Eventualmente, a medicação habitual perde o efeito e eu me atrapalho um  pouco…he, he, he. Fazer o que? É da vida. See you!

Deixe uma resposta

