Em terra

Ufa, o tempo está voando! Andei por SP na semana passada e peguei um pouco de turbulência. Mas turbulenta estou eu com tantos compromissos e tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Não sei se isso acontece com todo mundo, mas quando eu fico muito estressada, ou seja, sem tempo pra mim, o corpo reage. Normalmente quem se manifesta é o meu estômago que sempre achou que se governava sozinho. Mas sei que daqui a pouco tudo passa e eu retorno às CNTP. Até lá, dá-lhe omeprazol!

Deixe uma resposta

