Bye, bye terráqueos!

Snif… coisas boas chegam ao fim. Experiências agregadoras sempre deixam saudade, ainda mais quando uma parceria baseada na ética, no respeito e no saber se estabelece. Ontem encerrei mais uma fase do projeto de gestão do conhecimento que agora se transformou num programa contendo 17 projetos. OMG! Dormir pra quê em 2010? He, he, he. Nestas últimas treze semanas, tive a felicidade de ouvir ao vivo e em cores as palavras do meu ídolo (José Claudio Terra) e contar com a competência da Carol, do David e do Fábio (todos consultores da TerraForum). Mais do que absorver ainda mais conhecimento sobre a gestão do conhecimento, aprendi com eles a ver as questões sob outro enfoque, entender muito melhor a produção intelectual sobre o tema  e acho que pude contribuir com o sucesso desta ação trazendo o olhar da organização. O projeto fechou com mega-over-ultra-plus-extendend chave de ouro e agora ficamos com o aprendizado e com a amizade. É, o ano foi bem bacana. Obrigada terráqueos, vocês souberam ser brilhantemente pragmáticos! E que ninguém pense que estou forçando a barra, pois eles não precisam disso.

6 Respostas para “Bye, bye terráqueos!

  1. Denise !

    foi um prazer trabalhar com você. De longe, um dos melhores clientes que tive a oportunidade de conhecer.

    Obrigado pela parceria. E que venha 2010.

    Grande abraço
    David

  2. Cara Denise,

    A vida nos proporciona muitos encontros e lembramos, principalmente, de todos aqueles que nos fizeram/fazem bem, que nos possibilitaram algo novo e que têm força de construir amizades. O aprendizado desse encontro nos trará um ano ainda melhor.
    Um grande abraço,
    Fábio

  3. Carol Almeida

    Denise, to emocionada, sério!!! #saudadesfeelings :))
    Foi uma ótima experiência trabalhar contigo!! Tanto profissional como pessoal!! E ainda faltam dicas que quero ouvir!!😉

    Espero que nossa parceria (e amizade!) continue no próximo ano.. e espero, também, que os desafios sejam maiores, mas também que continuemos a ultrapassá-los.

    Abs.,
    Carol

    • depintoribeiro

      Carolzinha,
      Não foi por acaso que nos encontramos neste projeto. Tenho muito orgulho de ter a todos vocês como presenças queridas na minha vida, independete de novos trabalhos. Torço muito por cada um de vocês e sei que melhorei um puquinho como pessoa e como profissional convivendo com vocês. Beijos e muitas saudades.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s