Bandido: um brasileiro protegido até pelo INSS!

Os aposentados, grupo do qual faço parte, estão lutando no Congresso para acabar com o fator previdenciário que achata as aposentadorias de quem ganha mais de um salário mínimo. Pois é, acabei de receber uma informação revoltante: dependente de presidiário, digo criminoso, tem direito a um benefício concedido pelo INSS. O link para esta barbaridade é http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22. Depois não se sabe por que há tanta sonegação no país. Este pelo menos é um, bom motivo.

4 Respostas para “Bandido: um brasileiro protegido até pelo INSS!

  1. Diogo Roosivelt Ventura de Almeida

    pois e moro no interior de maceio tenho uma filha de quatro anos ja tentei esse beneficio umas treis veses e nao conssegui na ultima tentativa o medico me tratou muito mal acabei discutindo com o ele foi muito chato isso dai nao procurei mais da entrada no beneficio e agora estou querendo saber se tenho direito a esse beneficio, por nao ter uma parte do meu braco esquerdo.

  2. Boas tarde
    Estou em tempo de min aposentar
    como fazer para participar do seu grupo
    moro em salvador, atualmente estou em maceio trabalhando
    Grato
    Jorge Lima
    tel 082-8842-9563

    • depintoribeiro

      Olá Jorge,

      Não faço parte de um grupo específico. Sou mais uma das milhares de cidadãs aposentadas. Acredito que aí na sua comunidade haja alguma associação com este fim. Boa sorte!

Deixe uma resposta

